Caros concorrentes e adversários!!!

Uma vez que nao poderei ir ao jantar de convívio deixo-vos desde já um video que compus em honra a todos os meus colegas de profissão e a quem dedico com todo o gosto!! espero que gostem!!!Já agora queria deixar agradecimentos ao Mister Mac por me ter filmado durante este meu momento de inspiração!!

Bem hajam todos, Com grandes cumprimentos....Mister Kunguito, o cool "the saint"
P.S.- já agora deixo um pedido de desculpas à nossa vizinha de baixo, a gorda, por nos ter aguentado durante uma noite na gravação deste vídeo.....:)


30 euros











-

















15 euros







falta a ekipa dos Personages 15 euros.

Departamento Informativo LigaSpeedy



fcf

TA MAIS QUE CONFIRMADO DIA 27 JUNHO...


O FUNDO PAGA JANTAR, ATE 30 P/ PESSOA......


QUEM QUISER QUE MARQUE HOTEL DIGA...FICA 23,5 EUROS NO RIAS BAJAS....JA MARQUEI PARA

MIM, AÇO, LIS, FAISCA, PIKALVES E COSTINHA...


ABRAÇO...


MITRE KOFI

video

video

video

video

video


fcf

video

FCF

Mais uma potente dobradinha à moda do Porto:


Marioneta




FCF



Anderson Miguel da Silva, mais conhecido por Nenê, assim se chama o mais recente goleador a actuar em Portugal e que terminou o campeonato nacional deste ano com um total de 20 golos na conta pessoal, apontando 40% do total de golos do Nacional da Madeira, clube onde jogou durante esta época

tv-golo


fcf



Rune Jarstein chegou ao Rosenborg no início da época, depois de ter representado o Odd Grenland e de ter chegado à selecção da Noruega. Não correu muito bem. Aparentemente, o guarda-redes ficou famoso pelos frangos.Há quem diga que é o pior guarda-redes da história do Rosenborg, até há pouco crónico campeão da Noruega e presença regular na Liga dos Campeões. Pode ser só má vontade, mas este vídeo não ajuda à defesa de Jarstein.


in Maisfutebol

fcf



1º - kunguito coolsaint 1139 pontos

2º - Mogege FC Erlander 1110 pontos

3º - Purakazu Flabinhu 1100 pontos




DILS

VENCEDOR -- PERSONAGES ( 35 PONTOS - MTO FORTE....)


ULTIMO --- FAMA UNITED ( 9 PONTOS --FLOP DO ANO...)



DILS

Andam paí panfletos falsos...;)




Cumps, PURAKAZU

Povo oferecem-se explicações de Matemática...
Para tal é favor comunicar com os Parentes que até lhe da jeito a nota e tal:-)
Eheheh

Parabens aos vencedores e paciencia para os vencidos onde eu me incluo:-)
Para o ano é que é!!!

Quanto a Espanha.
Se para estarmos mais à vontade em termos de hotel, tempo, condiçoes, etc...
Não me importo da viagem ser de carro...
Mas claro que estou com a decisão que a maioria tomar...

Abraço a todos

Borges

loooooooooool

...no turn à frente...e no river bateu o "Roberto"...

:(

Os meus parabéns!

Cumps, PURAKAZU

Pessoal lamento informar os mais distraidos mas venho aki informar que fiquei em 3º lugar. Houve pessoas a festejar antes do tempo, mas penso que estavam mt mal informadas. Tds sabem que a minha equipa é o Roberto e + 10 (do fcp). Como a lenda roberto marcou 2 golos, teve 5 do jogo, jogador da jornada, diz tudo!! Caro flavinho, e marioneta foram uns verdadeiros concorrentes mas isso do nao basta. a lenda falou mais alto...... ate ponte vedra receber o envelope....





Engenheiro faisca

FALHAR HAT-TRICK POR UM JOELHO

Roberto, avançado do V. Guimarães, foi eleito Jogador da Semana pelo corpo editorial da Liga Record. O atacante marcou 2 golos na vitória (3-2) dos vimaranenses sobre a Académica e falhou o hat-trick por um... joelho.

O outro golo da equipa de Manuel Cajuda foi marcado na própria baliza por Orlando, que se antecipou a Roberto e desviou com o joelho.

Com os 5 pontos de bónus para o melhor da jornada, o brasileiro passa a somar 17, a sua melhor marca da temporada.

Data: Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 00:54:00

http://www.liga.record.pt

DILS

Bem penso k o objectivo proposto inicialmente foi concretizado! ;) Ficar nos 3 primeiros lugares! Devo dizer k estou extremamente contente por ter atingido tal feito, uma vez k participo pela primeira vez neste evento!

Foi um campeonato dificil, resultado da presença de bons treinadores nesta liga.

Os meus parabens aos Parrampeiros, pela qualidade imposta nesta liga, por ter demonstrado ser um treinador acima da média dos demais, apresentando uma ekipa extremamente competitiva, e pelo facto da luta pelo 3ºlugar ter sido uma constante nas ultimas jornadas.

Devo dizer k, tanto os megas, bem como os parentes, ficaram aquém das expectativas, uma vez k apresentam um certo "calo" nestas andanças! ;)

E um pekeno reparo para os papoilas...

Já está! loooool

Abraco para todos k participaram nesta liga!

PonteVedra k nos aguarde!;)

Cumps, PURAKAZU

E BIBO O PORTO CARAGO ;)

-1
Sapanaru
Rolando
B. Alves
Fernando
R. Meireles
C. Rodriguez
Cristiano
R. Sousa
Hulk
Lopez

Cumps, PuraKazu

SUGIRO :


PONTEVEDRA


IR SABADO VIR DOMINGO, O FUNDO PAGA HOTEL E MAIS UMAS MERDITAS

DATA

27/28 JUNHO PARECE-ME BEM....


Mr Kofi


Paiva

Maxi Alves Carriço Evaldo

Silas Aguiar Izmai Aimar

Nene Hulk


m.K

VENCEDOR - Os Bravos do Pelotão (40 PONTOS) !!! COXO A BOMBAR........


ULTIMO - Fama United ( 0 PONTOS ) !!!!!!!!!!!!!!!!! PA PROXIMA MAIS VALE DIZERES Q PERDESTE A PASS....HEHE...



DILS

Mensagens antigas