FCF

Faisca, ta aki a reacção do teu irmao ao teu coment...

4 comentários:

Parece que as minhas palavras começam a atingi-los... Ainda por cima uma foto da maior promessa do benfica, que joga muito mas é lá na China!!!Fraco!!!
Meu irmão?! Quem me dera, ao chumbo que ele esta a ganhar dava para eu não fazer nada...

24 de setembro de 2008 às 16:36  

eles ficam mt desorientados com pouco......ja se sabe....

24 de setembro de 2008 às 22:52  

Olha os amiguinhos... Começam a ver que este ano o FCP é zero e tentam desviar as atenções com estes comentários. Fraco é o cebola que só sabe jogar de vermelho.

24 de setembro de 2008 às 23:53  

eu sempre disse que o gajo era um fraco......vc é que pensavam que ele jogava bues, mas enfim.....

25 de setembro de 2008 às 10:17  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial