Basicamente, e em poucas palavras aqui fica a minha resposta ao post de Mr. Mega no qual cita o meu nome.
Quem esteve comigo depois da eleição do dito Jogador Jornada sabe muito bem a minha opinião sobre essa eleição a qual não preciso de divulgar aqui.
Quanto ao que os Papagaios vêm dizer para o blog, esses mesmos Papagaios falam para ser ouvidos e para ter respostas que dinamizem o dito blog, quando apenas um ou dois elementos no máximo contribuem para que os Papagaios continuem a falar e quando os restantes se escondem atrás de cortinas de supostos BlackOuts ou nem sequer se dignam a dizer uma única palavra aqui no blog, para que hão-de os Papagaios continuar a falar?
Mais vale guardar a viola no saco e ir pregar para outra freguesia...

P.S: Resumido e concluindo cheira-me a......AZIA.....

Marioneta

1 comentários:

pois...mas qdo é um gajo do slb jog da jornada vens tu com a azia.....com azia tou q ja tava habituado a tar em primeiro...panilas do santos é alvo a abater...

30 de janeiro de 2009 às 14:41  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial